Férias escolares: dicas para montar o roteiro de viagem

Não sabe para onde levar as crianças nestas férias? Confira algumas dicas e escolha seu destino!
crianças férias destinos

Istock

Montar um roteiro de viagem com a família pode ser uma tarefa super divertida! Pensar em destinos, saídas e ótimos momentos com as crianças, é o primeiro passo para viver intensamente as merecidas férias com os filhos.


Antes de sair por aí passeando, é importante levar em consideração alguns aspectos para não errar na hora de escolher onde ir. Confira:

Dê asas à imaginação

Lugares lúdicos como parques de diversão, museus, e parques temáticos fazem a alegria das crianças. Busque as alternativas viáveis para o seu orçamento e depois de separar algumas opções, deixe que as crianças escolham o melhor lugar. Eles vão adorar!

Busque a natureza

Zoológicos, safáris e lugares com natureza são perfeitos para tirar as crianças da atmosfera urbana. Além disso, explorar, descobrir e conhecer fazem super bem para os pequenos. Quem sabe assim eles largam um pouco da tecnologia?

Invista em liberdade

Se você também quer sossegar durante essas férias, aposte em lugares que têm monitores disponíveis para acompanhar e cuidar da segurança dos filhos. Os resorts são perfeitos para quem busca tranquilidade para si e diversão para os filhos.

Roteiros especializados

Muitas agências de viagem têm roteiros especializados para férias com os filhos. Que tal dar uma pesquisada? Vale a pena!

Por Thamirys Teixeira

Comente