Clube dos Corujas prepara coleção para a Copa

Copa

Foto - Divulgação

Para muitos, essa edição da Copa do Mundo, além de ser no Brasil, é ainda mais especial, pois também será a primeira Copa do Mundo para muitos bebês e crianças.

E para deixar esse momento bem registrado, alguns familiares se unem em outra grande diversão: preparar os pequenos para assistir aos jogos caracterizados de verde e amarelo, no maior estilo possível.

Essa é a aposta da loja virtual Clube dos Corujas. Especializada no segmento de presentes criativos para bebês, a loja oferece uma série de produtos para vestir crianças de até 2 anos em sua primeira Copa do Mundo.

Os preços variam de R$ 54,90 a a R$ 145,00 . São kits, conjuntos, lembrancinhas temáticas, babadores em formato de bola e muito mais. Tudo nas cores da Seleção Brasileira!

Outra opção de presente criativo é o kit Minha Primeira Chuteira. Além do par de calçados esportivo, em tecido bem confortável, o presente acompanha uma bola de futebol e fraldas descartáveis.

As meninas não ficam de fora deste jogo! Para as princesinhas a loja oferece bodys-vestidos, faixas de cabelo,sapatinhos e até uma boneca de tecido nas cores do Brasil.

O Clube dos Corujas também tem sugestões pra quem quer presentear mas ainda não sabe o sexo do bebê: um conjunto unissex com body manga longa, calça e par de sapatinhos. Uma fofura!

Todos os produtos da série Copa do Mundo são licenciados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Clube dos Corujas faz entregas em todo o Brasil.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: bebês copa do mundo fifa primeira copa