As 10 fotos imperdíveis para um aniversário infantil

festa infantil,

Foto - Shutterstock

Fazer uma festa infantil é sempre uma tarefa difícil, mas muito importante. São meses e meses de planejamento e preparação, cuidado nos mínimos detalhes e como resultado, uma festa perfeita.

Mas aí, você vê as fotos do grande dia e descobre que vários momentos importantíssimos ficaram de fora das lembranças. Para não cometer esta gafe que não tem reparo, vamos a lista das 10 fotos que devem ser tiradas nesta data tão importante.

1. Foto do(a) aniversariante sozinho.

Muitas vezes, é tanta gente para fotografar que, quando vamos ver, não tem nem uminha foto da criança sozinha, só ela, linda e bela, na sua festinha. Não pode, né! Aproveite e registre momentos especiais, aqueles em que ela mostra toda a empolgação e alegria com as novidades e carinho à sua volta. O resultado fica incrível.

2. Foto do(a) aniversariante com os pais.

Essa é difícil da gente esquecer, mas não custa lembrar.E tente fazer fotos diferentes, daquelas que fogem do tradicional registro atrás da mesa de doces. Vale o que a sua imaginação mandar.

3. Foto das velinhas sendo apagadas.

Um clássico! Essa vale tirar de todos os ângulos possíveis.

4. Foto do(a) aniversariante com os avós.

Outra foto que não deve ser esquecida é do aniversariante com os avós. Eles merem essa consideração e carinho super especial. Afinal, celebram esse momento tanto quanto os pais.

5. Foto do(a) aniversariante com os amiguinhos.

Vale registrar qualquer momento, pose, expressão. Afinal, é com eles que nossos pequenos se soltam e aproveitam de verdade a festa.

6. Foto só do bolo.

O bolo é um dos detalhes mais marcantes de uma festa de aniversário, pois registra a passagem do tempo e representa a celebração desse momento. Ele não pode, de forma alguma ficar de fora.

7. Foto da mesa de doces.

Como é uma das grandes atrações da festa, também não deve ser esquecida. Precisa registrar. De todos os ângulos.

8. Foto das atrações da festa.

No fim, o que os nossos pequenos mais gostam mesmo é das atrações e brinquedos da festa. Então, esse registro não pode faltar. E se os pais entrarem na brincadeira, melhor ainda! Dá ótimas fotos.

9. Foto das lembrancinhas.

Esse é um detalhe da festa que muita gente esquece de registrar. Mas costuma ser tão lindo que não pode ficar de fora.

10. Foto geral da festa.

Essa é uma foto difícil de fazer, porque é quase impossível colocar numa imagem só a festa toda. Mas há de se tentar, afinal, vamos querer ter uma memória geral desse dia tão especial em nossas vidas.


Por Vila Mulher

Comente