Animal print é tendência na moda infantil

animal print

Foto - Divulgação

O animal print realmente veio para ficar! Foi pensando nisso que a a loja de moda infantil Marisol preparou para a coleção de inverno diversas estampas de onça e cobra.

A tendência aparece em vestidos, bodies, calçados e acessórios, perfeitos para compor looks mais ousados e modernos, sem perder a delicadeza presente na marca. A estampa de cobra, aparece em peças sofisticadas, como a calça estampada metalizada, o bolero estampado com aplicações em paetê e o vestido com manga longa e saia de babados estampados.

Para as mini fashionistas que amam acompanhar às mães em um passeio ao shopping, a marca criou um conjunto com short estampado e blusa manga longa com estampa de bolsa em phyton.

Já a onça, sucesso garantido, surge no vestido de princesa moderna, com saia estampada e sobressaia em tule. Para os pés entrarem nessa onda, a Marisol criou opções de calçados com a estampa, como o tênis de tecido e laminado rosa.

A novidade fica por conta do body de manga longa e detalhe de laço. Com o toque suave da suedine, a peça garante conforto para as bebês ficarem na moda durante a estação mais fria do ano.


Por Vila Mulher

Comente