Máquinas de fazer papinha são eficientes?

Veja a receita que Wanessa Camargo prepara na máquina
papinha

Foto - Reprodução Instagram

Wanessa Camargo postou uma receita de papinha saudável que faz para seu filho mais novo, João Francisco. Ela revelou que usa uma máquina específica para isso, a Baby Cooking, da Vizio.

Assim como a máquina usada por Wanessa, existem várias máquinas para fazer papinhas, que facilita a vida das mamães. A maioria delas cozinha, refoga e tritura os alimentos, poupando trabalho e deixando as papinhas mais saudáveis. Ou seja, ao contrário dos métodos tradicionais, ela faz a papinha em apenas um processo. No caso das máquinas, é só despejar o alimento no compartimento e pronto.

Além da Baby Cooking, há a Beaba BabyCook, da Beaba que faz o mesmo processo. A Baby Brezza vaporiza e depois processa. Você escolhe a potência, podendo deixar até pedacinhos na papinha. A Baby Bullet é a única delas que o vaporizador é vendido à parte, ela apenas processa e tritura os alimentos. Gostou da ideia? Então veja a receita da Wanessa e estreie na sua máquina de papinha.

maquina-papinha

Máquina Baby Cooking, da Vizio. Foto divulgação

Ingredientes:

10 rodelas pequenas de cenoura 

10 cubos de batata

10 cubos de abobrinha

10 tiras de frango 

01 colher de chá de cebola picada

01 colher de chá de azeite.

Modo de preparo:

Colocar os ingredientes no compartimento para refogar por 15 minutos. Em seguida, triturar os alimentos e finalizar com uma colher de chá de azeite.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: papinhas saudáveis