Vídeo mostra a evolução de um bebê prematuro

Confira a jornada de 100 dias do pequeno Walker Colt Pruett,que nasceu de apenas 6 meses e duas semanas pesando pouco mais de meio quilo
bebê prematuro evolução

Foto - Youtube

Os primeiros meses de vida de um bebê prematuro são de longe os mais difíceis. É incrível ver como eles crescem tão rápido e se desenvolvem apesar das dificuldades, vencendo muitas vezes a luta pela vida.

Foi este o caso do pequeno Walker Colt Pruett, que nasceu com apenas meio quilo e ainda por cima 14 semanas mais cedo, ou seja com 6 meses e duas semanas de vida. Ao se depararem com seu pequeno bebê, os pais Erica e Jared Pruett decidiram documentar a difícil jornada do pequeno, que estava em tratamento intensivo em um hospital nos Estados Unidos.

Com a ajuda de uma câmera especial, foi possível ver como Walker se recuperou e passou de um bebê frágil para uma criança forte e cheia de vida.  O garotinho superou obstáculos impressionantes e logo se tornou um viral nos Estados Unidos. Acompanhe aqui o vídeo tocante e veja em detalhes a evolução do bebezinho.

Dia 5 - Seus pais puderam segura-lo

Dia 6 - Ele foi capaz de respirar por conta própria

Dia 10 - Ele chorou alto pela primeira vez

Dia 26 - Ganhou mais peso

Dia 37 - Já podia usar roupas

Dia 44 - Já pode receber leite da mãe

Dia 48 - Tomou mamadeira pela primeira vez

Dia 63 - Não usou mais o tubo de alimentação

Dia 64 - Mudou-se para um berço aberto

Dia 68 - Triplicou seu peso

Dia 80 - Mudou-se para casa

Por Thamirys Teixeira

Comente