Travesseiro Memória: garanta o sono tranquilo do seu filho

Travesseiro Memória garanta o sono tranquilo do se

Foto / Divulgação

Nos primeiros meses de vida do bebê deve-se ter um cuidado especial com o pequeno, principalmente em relação ao crânio. Se você começou a arrumar o enxoval ou a chegada do seu bebê está próxima, a GBaby traz uma novidade bem bacana ao Brasil, o Travesseiro de Espuma com Memória para Bebês, da Clevamama.

O travesseiro desenvolvido pela Universidade Trinity College, em Dublin, utiliza uma espuma chamada ClevaEspuma feita com airflow, tecnologia capaz de controlar a umidade, aumentar o fluxo de ar, além de ajudar a manter o bebê em uma posição segura e confortável. Ideal para proteger a ossatura do crânio e reduzir a probabilidade de reduzir os efeitos da tão temida Plagiocefalia Deforma, também conhecida como Síndrome da Cabeça Chata.

Estudo realizado pela Trinity College constatou que a ClevaEspuma reduziu a pressão na cabeça do bebê em até 50%, sem falar no tamanho pensado especialmente para o recém-nascido, já que a altura do altura do produto possibilita que o bebê descanse sua cabeça numa posição bastante natural sem o risco de restringir as vias aéreas.

Se você gostou da dica e está pensando em adquirir o produto é importante lembrar que o travesseiro deve ser usado até cerca de dois meses de idade. De acordo com informações no site da marca, "o travesseiro não deve ser usado depois que a criança puder se mover ou rolar na cama".

Travesseiro Memória garanta o sono tranquilo do se

Travesseiro Memória Air Flow, R$ 58,50, da Clevamama

Por Paula Perdiz

Comente