Taís Araújo: "Estou adorando ficar cheia de curvas"

Taís Araújo quer perder 15 quilos

Foto: Arquivo MBPRess

A atriz Taís Araújo está curtindo de montão a nova fase da sua vida. Longe das telinhas desde a novela "Viver a Vida", a bela agora está cuidado de João Vicente, seu bebê de pouco mais de três meses, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos.

O parto do bebê foi feio pela irmã de Taís, a ginecologista e obstetra Cláudia, que veio de Brasília especialmente para se unir à ginecologista da atriz. Sobre a aparência do bebê, ela comenta: "Ele é bem misturado, tem gente que acha a cara do Lázaro, outros a minha. Eu acho que os olhos são do Lázaro, aquele olhar marcante de homem. A boca e o queixo são meus", disse ao site da revista "Quem".

Taís garantiu que tem aprendido tudo na prática. "Não tinha expectativa nem medo de quantas vezes ele ia acordar de noite e chorar. Estou descobrindo dia após dia o que é ser mãe, mas o que eu sei é a dedicação integral e aquele amor que vai crescendo diariamente. Tudo o que a criança faz eu acho lindo, até fazer cocô na sua mão!"

João Vicente deve ser amamentado até completar um ano de vida, diferente da mamãe, que mamou no peito até os seis. Taís também falou sobre a participação de Lázaro nos primeiros cuidados. Na época ele estava gravando "Insensato Coração" e ganhou 10 dias de folga. "O Lázaro acordou várias noites, passou as madrugadas todas comigo. Ele dá banho troca fralda e bota para arrotar melhor que eu", afirma.


Diferente de muitas artistas que ralam um bocado para retomar a forma, Taís não pretende perder os 15 quilos adquiridos durante a gravidez. "Não estou no meu corpo. As calças não fecham, mas não estou nem aí, nem sei se quero que voltem a fechar. Estou adorando ficar cheia de curvas. Estou amando o jeito que estou".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente