Roupinhas para prematuros

Roupinhas para prematuros

Foto - Divulgação Baby Couture

Não há coisa mais linda do que roupinhas de bebê, principalmente dos recém-nascidos. Algumas marcas têm até modelos específicos para prematuros, gêmeos e trigêmeos. É o caso da Baby Couture, criada pela designer Luciana Villanova.

A idéia veio por acaso. Logo a após o nascimento do seu primeiro filho, ela não conseguia encontrar modelos menores, até mesmo aqueles específicos para bebês muito pequenos. Quando ela foi procurar em enxovais importados acabou encontrando uma grife francesa que confeccionava roupinhas por centímetro, sem usar a numeração padrão. Foi aí que ela percebeu um nicho de mercado pouco explorado no Brasil e começou a confeccionar kits para os bebês, em tamanhos diferenciados.

Um deles é chamado de Bath Time II. É composto por roupão, pantufa, nécessaire e luvas. Todas as peças revestidas com puro algodão. Já para a praia, piscina ou simplesmente um passeio sob o sol, a marca tem o kits com body para banho de sol, nécessaire e toalha.

A nova coleção de roupinhas, com estampas na cor marrom, vem até com um cachorrinho para o bebê segurar. Os kits vem com gorro, babador, saco para dormir, macacão e sapatinhos.

Os presente são acomodados em caixas azul-marinho, feitas de madeira de reflorestamento e papelão rígido. Além de ecologicamente corretas, essas embalagens podem ser reaproveitadas. Sem dúvida seu bebê vai ficar mais fofo do que já é.

Preços:

kit Beach Time II - R$ 252

Kit Gift Set - R$ 214

Vendas no site da marca www.babycouture.com.br

Veja também

V.I.B - Very Important Baby

Por Juliana Lopes

Comente