Recém-nascidos em pose

Recémnascidos em pose

Foto: Kelley Ryden e Tracy Raver/ reprodução.

Em abril deste ano deve chegar às livrarias uma produção toda especial das irmãs gêmeas Kelley Ryden e Tracy Raver. Fotógrafas de Omaha, Nebraska, nos Estados Unidos, as duas ganham a vida transformando bebês recém-nascidos em modelos super fofos. As imagens encantadoras agora formam um livro incrível, chamado "Sleeping Beauties: Newborn in Dreamland" (Belezas adormecidas: Recém-nascidos na terra do sonho, em tradução livre).

Kelley é mãe de dois meninos e Tracy tem uma menininha, de um aninho. As duas são especialistas em fotografar crianças, não importa a idade - melhor ainda se tiverem apenas uma ou duas semanas de vida! E vencem o desafio de colocar bebezinho de poucos dias em poses nada convencionais. O resultado é uma lembrança incrível.

Os filhotinhos são embrulhadinhos em mantas e cachecóis ou até colocados em cestinhos. O que é característico em todas as fotos é que eles estão sempre num sono profundo. Para que tudo saia bem, uma terceira fotógrafa, também fisioterapeuta, ajuda Tracy e Kelley a deixaram os bebês seguros e confortáveis.

As duas garantem que tudo é feito apenas com luz natural. As imagens podem ser feitas nos estúdios delas ou até num parque ou casa do bebê, e cada sessão dura de 3 a 4 horas. Apaixonadas pelo que fazem, elas cobram a partir de US$ 1400 (com direito a provas de 4x6, caixa decorada, quadro de 16x20, quatro cópias 5x7 e 50 cartões para anunciar o nascimento do bebê).

[galeria]


Aqui no Brasil vai ficar difícil contratar as irmãs, claro. Mas o livro está já disponível nos sites delas (www.tracyraver.com e www.kelleyryden.com) e na Amazon "mais próxima de você", para pré-compra, por US$ 29,95. Quem sabe, você não se inspira e faz um book do seu bebezinho também?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: filhos bebês recém nascidos fotos