Pratinhos e talheres com proteção bacteriana

utensilios infantis antibacterias

foto divulgação

Preocupada com a saúde dos pequeninos? Essa preocupação irá diminuir, a Plasútil® desenvolveu a linha Gira-Gira com proteção antibacteriana Microban®, que vêm auxiliar as mamães na hora de dar papinhas e sucos ao seu bebê. Uma péssima notícia para as bactérias, mas uma ótima notícia para as mamães!

Agora, podemos encontrar facilmente no mercado diversos pratos, tigelas, porta leite em pó, talheres, copos e canequinhas, todos com proteção antibacteriana. Essa proteção inibe a fixação e proliferação das bactérias, fungos e leveduras no plástico.

Os microorganismos causam mau odores, sabor desagradável nos alimentos, manchas, degradação e podem até mesmo contaminar os pequeninos. A proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza dos utensílios dos bebês, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais limpo e mantendo sua aparência de novo por mais tempo.

Quando colocamos um alimento fresquinho em utensílio antibacteriano, temos a certeza que este alimento não se contaminará com os microorganismos que já estavam instalados na superfície do produto. Esses seres microscópicos, não podem ser notados a olho nu, mas mesmo invisíveis são indesejáveis.

Comente

Assuntos relacionados: filhos saúde higiene talheres