Ops! Leite vaza e Kim Kardashian fica sem graça em reality show

Kim Kardashian

Foto: Reprodução/E! Online

Kim Kardashian passou pela embaraçosa experiência de ver seu leite materno vazar pela camiseta, no último domingo (26). O pior: a socialite estava gravando novas cenas para seu reality show "Keeping Up With The Kardashians".

Enquanto conversava com sua irmã, Khloe, e o irmão, Rob, na cozinha, a morena se deu conta que os seios deixaram escapar um pouco do líquido. Afinal, a namoradinha de Kanye West deu à luz North West, há sete meses.

No instante em que a camiseta da morena começa a molhar, a irmã avisa: "Seu seio está vazando. Parece um chafariz". Por fim, Kim acabou limpando o leite com um lencinho.

Quem já foi mãe sabe que o acontecido faz parte da rotina no período de amamentação. Para que isso não aconteça com você, saiba que existem formas de prevenir o "mico". Usar absorventes protetores para os seios é uma saída. Custam em média R$ 12 a caixa com 10 unidades.

Outra opção são as conchas de amamentação, que ajudam a reter o leite que vaza, sem manchar a roupa. Custam em média R$ 35 o par e são mais viáveis, pois não são descartáveis.

Converse com o seu médico e veja qual a melhor saída para você. Só não vale chorar pelo leite derramado!

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: leite materno amamentação kim kardashian