Numerologia para bebês

Numerologia bebês

Mapa numerológico serve de guia para os pais.

Pedir para uma numeróloga fazer um mapa numerológico do bebê pode ajudar nos cuidados dos primeiros anos de vida de seu filho. Como sabemos, os bebês nascem, mas não trazem consigo um manual de instruções e é preciso aprender na raça a melhor maneira de cuidar deles.

Para a astróloga Angela Dinau, todo bebê deveria vir acompanhado de um mapa numerológico completo, a fim de orientar os pais na educação do bebê. "Com o mapa é possível se antecipar a características do bebê e adequar a educação da maneira mais positiva diante daquelas situações em potencial", explica.

Segundo Angela, o mapa completo, feito por astrólogas é calculado por meio do nome da criança e sua data de nascimento. Geralmente, são cinco folhas extensas com informações de várias etapas da vida até a velhice. A cada nova etapa, um número diferente regerá a pessoa.

Já quem quer ter apenas um parâmetro geral sobre as características de seu bebê, Angela explica que é possível conhecer seu número regente somando os números da data de nascimento.

"Se a criança nasceu em 17 de setembro de 2010, some 1+ 7 + 0 + 9 +2 + 0 +1 + 0. O resultado será 11. Os números da numerologia são de 1 a 9. E 11, 22 e 33 são números mestres. Quando a soma for um destes três não é preciso somar o resultado entre si até restar um único número", explica.

Com a soma é possível descobrir quais características aquele número reserva para o seu filho. Confira a explicação de cada um deles, segundo a astróloga.

1 - São independentes, saem chutando o balde e às vezes solitários.

2 - Flexíveis e capazes até de se negligenciar pelos outros. Gostam de ter companhia sempre e por isso, são mais suscetíveis ao casamento.

3 - São comunicativos, não param quietos e estão sempre empenhados em alguma atividade.

4 - Os bebês deste número serão trabalhadores, realistas e extremamente perfeccionistas.

5 - São os aventureiros, não espere que seu bebê cresça e viva para sempre em baixo da sua asa, pois ele será do tipo que sai com mochilas nas costas e vão conhecer o mundo.

6 - Mais ligados à família e emotivos. Esses são os bebês que mais choram.

7 - Pessoas sob o número sete levam a espiritualidade a sério, gostam de se fechar e buscam em suas crenças o conforto para a vida.

8 - É o número do dinheiro, serão adultos com uma facilidade tamanha de ganhar dinheiro e terão grandes chances de conseguir cargos de responsabilidade. Mas é preciso estar atento, pois assim como o dinheiro virá fácil, sairá da vida deles facilmente também.

9 - Vivem com pena da humanidade e do mundo inteiro. São do tipo que tiram de si para darem para os outros.

11 - Número mestre. Ele une as pessoas e fazem sacrifícios enormes para mantê-las em sua vida. Sua sensibilidade e intuição são bem aguçadas.

leia também


22 - Número mestre. São mais cultas e carregam a sabedoria de encarnações passadas.

33 - Número mestre. É o número de pessoas como Jesus Cristo e Madre Tereza de Calcutá. São pessoas que vieram ao mundo para se doar. Para realizar grandes obras.

Por Mariana Benjamim

Comente