Numerologia do bebê real

Numerologia do bebê real

O tão esperado filho de Kate Middleton e do Príncipe William nasceu na tarde desta segunda-feira (22), às 16h24, (12h24 no horário de Brasília), no hospital St. Mary's, em Paddington, no centro de Londres. Pesando 3,7 kg, o bebê real ainda não teve seu nome revelado. Especula-se que ele será batizado um nome relacionado a grandes personagens da realeza.

E o que será que os astros reservam para o pequeno príncipe? O Vila Mulher pediu para a astróloga Regina Lara Campos, do site Pé de Jujuba, explicar como será as características do bebê de Kate e William de acordo com a numerologia.

Conforme Regina, na numerologia estudamos o final da soma do dia.

Ex: 22/07/2013

2+2 + 7 + (20+13)

4+ 7 + 33(3+3)

4+7+6=17

1+7=8

Segundo a astróloga, o número 8 significa o que tem poder, representa a riqueza material, a responsabilidade, reconhecimento e os empreendimentos de grande porte e ambição. As características positivas do bebê são: eficiência, riqueza, sucesso, espírito realizador, prestígio, autoridade, justiça e verdade.

"No mapa astral vejo que o filho de Kate e William será uma pessoa de ação e decisões rápidas, sensível e intuitivo. Saberá comandar com diplomacia, sendo um líder nato. Sociável e atraente terá uma irradiação magnética, transmitindo vitalidade e coragem", diz Regina.

A astróloga revela ainda que o tão esperado membro real será dotado de uma honestidade franca e grande capacidade de organização. Será muito realizador, prático, objetivo, determinado e perseverante para alcançar o sucesso. "Tem o instinto natural de lidar com as finanças alheias. O seu entusiasmo e idealismo serão contagiantes e contribuirão para o bem-estar", finaliza


Sua Alteza Real Príncipe ? de Cambridge

Especula-se que William e Kate optem por um nome bastante tradicional - e que remeta a outros personagens históricos da realeza. A forma de tratamento, no entanto, já está definida. O menino será tratado como "Sua Alteza Real Príncipe (nome) de Cambridge"

Contato: Regina Lara Campos - relaracampos@hotmail.com

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente