Novidades que ajudam a amamentação

amamentação bomba

Foto - Divulgação

Para algumas mulheres, a amamentação pode ser desconfortável - seja pela sensibilidade, ou complicações para extrair o leite da mama. Para estes casos, a tecnologia traz algumas novidades que aliviam o processo de amamentar.

A marca Lansinoh trouxe para o Brasil uma espécie de bolsa para seios, chamada de Terapia 3 em 1 TheraPearl. São compressas reutilizáveis, livres de látex e bisfenol A, que se encaixam nos seios para aliviar as dores da amamentação. Elas podem ser aplicadas quente ou frias. Em temperaturas altas, o auxílio diminui o inchaço, já em baixas, dão uma força para as "mamas empedradas" (ingurgitamento). Dá para garantir uma pelo site da marca, por R$ 139,90.

Outra novidade é a Bomba Manual Tira Leite Jolie, da marca Nuk. A novidade promete dar mais conforto à mãe na retirada do leite, além de vir acompanhada de uma almofada de silicone para encaixar nos seios. A retirada é feita por sucção, realizada por meio de uma alavanca ergonômica, que consegue extrair cerca de 150 ml. Também é reutilizável e está disponível no site da marca por R$199,00.


Por Caroline Sarmento

Comente