Novidades para bebês

Novidades para bebês

Berço cegonha. Foto: divulgação

Produtos para facilitar a vida das mamães na hora de cuidados dos filhos pequenos são sempre bem vindos, certo? Por isso separamos duas novidades bem bacanas!

O primeiro é o berço cegonha que nada mais é do que o antigo moisés, só que suspenso. Ele é pendurado em uma haste que é presa na parede. A promessa é que ele balance com movimentos verticais, similares ao caminhar da mãe quando carrega o bebê na barriga. Para isso basta ser balançado pelos pais ou pelo próprio movimento do bebê dentro do berço. O berço possui três inclinações, vem com um colchão próprio para evitar sufocamento e é indicado para bebês de zero a cinco meses ou de até oito quilos.

A outra dica é para as mães que já aderiram as banheiras de bebê em formato de balde. É um suporte - que ganhou o nome de Tulipa - e foi projetado para segurar a banheirinha quando ela não estiver sendo utilizada no chão, já que cadeiras, mesas, suportes de banheiras são muito perigosas e não devem ser utilizadas como suporte. É feito em tubo reforçado e tem um porta toalhas e pezinhos de silicone antiderrapantes.

As duas novidades são da Sapin Design e no site deles é possível conferir os locais espalhados pelo Brasil onde os produtos são vendidos.

Novidades para bebês

Suporte Tulipa. Foto: divulgação

Por Larissa Alvarez

Comente