Mulher descobre gravidez na véspera do parto após 6 testes negativos

Amanda Francis só descobriu que seria mãe um dia antes de dar à luz! Saiba aqui detalhes desta surpreendente história
gravidez inesperada

Amanda deu à luz em julho Foto: Facebook

Nós já vimos aqui no VilaMulher uma infinidade de histórias de mulheres que não sabiam que estavam grávidas até o momento de dar à luz. Porém, esses relatos de surpresa e imenso amor sempre são chocantes e merecem atenção. Foi assim com Amanda Francis, de 26 anos. Ela mal pode acreditar quando o médico confirmou sua gravidez não planejada. Era julho e, segundo o especialista, a americana de Connecticut estava grávida de dois meses. Mas, menos de 24 horas depois a chef confeiteira teve outra surpresa, maior ainda: estava em trabalho de parto. As informações são do jornal The Sun e do jornal Extra.


De acordo com Amanda, entre os dois e os seis meses de gestação, ela fez seis testes de gravidez. Todos deram negativo. A americana conta que até se sentiu inchada sem saber que estava grávida, mas ouvia de amigos exatamente o contrário, que parecia mais magra. Ela chegou mesmo a perder peso durante aquela fase."Quando eu soube que estava grávida, fiquei em choque. Sempre achei que a gravidez fosse uma coisa bem óbvia", conta Amanda, que só descobriu a gravidez quando seu médico pediu um exame de sangue.

gravidez inesperada

Foto: Facebook

Pelas estimativas do médico, a mulher estava grávida de dois meses. Então, quando ela acordou sentindo fortes dores naquela noite, achou que estava sofrendo um aborto espontâneo. Ela foi direto para a emergência."Eles fizeram um ultrassom na hora e eu me lembro de ter ouvido a técnica dizendo 'Meu Deus', então eu estava chorando preparada para ouvir o pior do médico", relembra Amanda.

gravidez inesperada

Foto: Facebook

gravidez inesperada

Foto: Facebook

A chef confeiteira, na verdade, estava grávida de 8 meses e em trabalho de parto. O filho de Amanda nasceu em 20 de julho, com 2 quilos, e recebeu o nome de Kellin. A família e os amigos dela deram todo o suporte, incluindo o enxoval.Uma das coisas mais estranha é olhar para o tempo da gravidez e perceber todas as coisas loucas que eu fiz", conta a americana, que chegou a fazer escalada aos 8 meses de gestação.

Comente