Moda Infantil: o estilo da princesa Charlotte

A busca por roupas similares às da filha de Kate Middleton já arrecadou mais de 3 bilhões de libras à economia britânica. Veja alguns looks da princesa Charlotte
princesa-charlotte-estilo

Princesa Charlotte de lacinho e cardigan. Foto: Reprodução

O estilo da princesa Charlotte já virou febre! A filha mais nova do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mal acaba de completar um ano de vida e já é um forte ícone fashion. Charlotte vem rendendo bilhões à economia britânica graças as suas roupinhas de bebê fofas e cheias de delicadeza.


Desde sua primeira aparição pública, todos os itens usados pela garotinha vêm vendendo como água no Reino Unido. Prova disso é que a compra de roupas, sapatos, gorros e acessórios usados pela criança já renderam mais de 3.2 bilhões de libras esterlinas à economia do país.

princesa-charlotte-estilo

De acordo com o e-commerce "My1styears.com", as botinhas cor de rosa usadas por Charlote tiveram um aumento de 97% nas vendas desde esta foto das férias da família real. Foto: Reprodução

 A febre pelo estilo da princesa Charlotte é tão grande que de acordo com o jornal britânico Daily Mail, especialistas em valorização de marca têm chamado esta procura desenfreada de "efeito Charlotte", dá para acreditar? 

Veja abaixo alguns dos looks da princesa Charlotte que fizeram sucesso mundo à fora:

Vestir as crianças literalmente como realeza parece ter virado uma febre nacional no Reino Unido e isso não se resume às meninas. O pequeno príncipe George já chegou a arrecadar 2,4 biliões de libras esterlinas à economia britânica, tudo isso por conta da procura pelos seus famosos sapatinhos Trotters e roupas adoráveis! Você pode conferir aqui alguns looks do príncipe George.

Por Thamirys Teixeira

Comente