Mochila trocador

Mochila trocador

Foto: divulgação

Sair com uma bebê que usa fraldas é sinônimo de sair por aí carregando muita bagagem. Afinal, trocar a criança em um local público demanda trocador, fraldas, pomadas, lenços, etc. A inventora Letícia de Castro Simão Silva teve uma ideia bastante criativa para esse problema e criou uma Mochila trocador.

A bolsa tem um compartimento para armazenar os objetos para troca do bebê, mas o mais bacana é que ela se abre em formato de trocador. Depois de usar é só fechar e ela volta a ser uma mochila. Prático, né?

A inventora desenvolveu o projeto pensando na dificuldade diária: "Após o nascimento do meu segundo filho, eu senti a necessidade de transportar menos coisas para a troca do bebê, eu queria ter minhas mãos livres para carregá-lo ou segurar outras coisas". Ela conta ainda que só criou o protótipo, por isso o produto ainda não está a venda. A inventora precisa de parceiros para produzir mais bolsas.

Os interessados em produzir mais mochilas trocador podem entrar em contato com a Associação Nacional dos inventores pelo telefone (11) 3873-3211.

Por Larissa Alvarez

Comente