Miniatura de Papa! Veja fotos do bebê fantasiado de Papa

Uma linda bebezinha fantasiada com as vestes do líder da Igreja Católica fez o Papa Francisco cair na risada. Veja o vídeo!

Foto: Reprodução/metro

Em turnê nos Estados Unidos, o chefe de estado do Vaticano, Papa Francisco, recebeu uma homenagem durante sua passagem pela cidade de Filadélfia, na Pensilvânia, no mínimo, divertida. Isso porque um casal de americanos decidiu homenagear o líder da Igreja Católica de uma maneira bem criativa — e que chamou a atenção do próprio Francisco.


Enquanto o Papa desfilava em seu Papa Móvel para saudar multidões, o casal norte-americano Daniel Madden e sua esposa, Dana, acenavam ao pontífice com sua pequena filha fantasiada de Papa - numa versão miniatura. Não deu outra: Francisco, bem humorado, caiu na gargalhada a ver a pequena bebê com suas vestes.

Foto: Reprodução/metro

O vídeo, que viralizou na internet, mostra o exato momento em que o Papa avista o bebê fantasiado. Ele parou o famoso Papa Móvel para cumprimentar a criança e dar um beijo em sua testa. Segundo informações da emissora local, 6 ABC Action News, o Papa teria sussurrado ao seu segurança: "fale [para os pais] que [eles] têm um ótimo senso de humor".

Foto: Reprodução/metro

Foto: Reprodução/metro

Por Lívia Duarte

Comente