Kits para customizar as roupinhas do bebê

São vários kits para todos os gostos
kits Pinta Bebê

Foto - Divulgação

Se você é uma mamãe que gosta de exclusividade prepare-se para criar roupinhas únicas para o bebê que está por vir. Customizar as roupas do neném e ainda guardar as mensagens das amigas mais queridas foram as motivações do designer Rafael Ruschel e da arquiteta Priscila Nunes para criarem os kits do Pinta Bebê.

São bodies e itens de decoração para fazer peças personalizadas e super divertidas. O produto, lançado este mês, possui seis opções diferentes. 

Quatro foram criadas para divertir as convidadas do Chá de Bebê, como o Kit Titias Malucas (R$ 360) que tem 15 bodies (brancos e coloridos), pincéis, canetas para tecido e alto-relevo, tinta, adesivos, cola, retalho colorido, barbante e pregadores. Há também outros dois pacotes, com menos itens, ideais para presentear futuras mamães.

O que diferencia os kits é a quantidade, o tipo de tecido dos bodies e artigos para personalização, além das embalagens criativas. O Presente Especial (três bodies - R$ 120), por exemplo, vem com as roupinhas enroladas em formato de cupcake. 

kits Pinta Bebê

Foto - Divulgação

Ao comprar, é possível especificar as cores dos bodies e das tintas. As roupinhas vêm em diversos tamanhos e são 100% algodão. As tintas e canetas são antialérgicas e não tóxicas.

“Nossa intenção é criar uma experiência divertida e inesquecível para a mãe, amigas e familiares. Afinal, o bebê vai usar a roupinha com as mensagens e a decoração feitas por elas”, comenta Rafael Ruschel. 


Por Vila Mulher

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?