Chá de bebê sem gênero: inspiração para a decoração

Tanto as lembranças como a decoração foram feitas em tons neutros, como bege, marrom e dourado
decoração chá de bebê agênero

Os ex-BBB's Adriana Sant'Anna e Rodrigão escolheram o tema "ursos". (Foto:Thyago Andrade/ Brazil News e Reprodução/Instagram)

É menino ou menina? Tudo no perfeito rosa ou fofo azul? Afinal, quem determinou este esteriótipo? Já faz algum tempo que as questões de gênero vêm sido colocados em pauta quando o assunto é crianças. E o reflexo disso é uma nova geração de pais mais conscientes e bem informados que não veem em primeiro lugar o sexo do bebê. Uma prova disso são as decorações e os presentes agêneros em chás de bebê e maternidades, você já viu?


É possível, sim, dar uma linda festa sem afirmar se o bebê é menino ou menina. Os ex-BBB's Adriana Sant'Anna e seu marido Rodrigão por exemplo, deram um verdadeiro show de decoração usando nada mais do que tons de gelo e dourado. O casal decidiu em conjunto só saber o sexo do primeiro filho no momento do nascimento e isso os levou a uma decoração neutra e cheia de estilo.

A responsável pelos enfeites foi a designer de festas e eventos personalizados Lorena Duque, da Frufru Festas, do Rio de Janeiro. Ela organizou aniversários e chás de bebê de vários filhos de famosos, como Deborah Secco, Alexandre Nero, entre outros. 

Confira aqui fotos da decoração neutra que foi feita na maternidade em que o filho dos Ex-BBB's nasceu e inspire-se:

Por Thamirys Teixeira

Comente