Celebridades e seus bebês cercados de puro luxo

Para agradar os herdeiros celebridades ignoram pre

Foto/Reprodução Grosby Group

Algumas crianças filhas de celebridades são tratadas como verdadeiras majestades. Desde o nascimento recebem jóias, muitos brinquedos caros e roupas de grife, em quantidade humanamente impossível de usar. Será que tanto luxo faz bem aos pequenos?

Todos os pais amorosos querem oferecer, aos seus pequenos, o que há melhor. Isto é plenamente compreensível e até admirável. A consultora de imagem, Vanessa Versiani, opina: "Acho justo que quem tem poder aquisitivo para isso compre roupas, acessórios e calçados de excelentes marcas para os filhos". Há casos que extrapolam o limite do compreensível. Circulam boatos de que o guarda-roupa de Suri Cruise de cinco anos, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, acomoda cerca de U$ 3 milhões em roupas, sapatos e acessórios.

A herdeira do astro de Hollywood usa sempre calçados com saltinho e dita tendência nos Estados Unidos. Parece que a mãe de Suri não se importa com o gosto de filha, incomum para a sua idade. "Cabe sempre lembrar que criança é criança e devemos respeitar isso, sem vesti-los como mini-adultos [...] Tudo que atrapalha os movimentos é totalmente dispensável e é prejudicial à criança", afirma a estilista. Em notas à imprensa, o casal garante que é a menina quem escolhe as suas roupas.

Romeo Beckham de oito anos, filho do meio do casal Victoria e David Beckham, já mostrou que tem estilo e bom gosto. O garotinho foi eleito o homem mais bem vestido do mundo, em 2010. Atendendo ao pedido do filho Victoria concordou que ele crie uma grife de óculos escuros para crianças. Ainda não é definitivo, mas a marca poderá chamar RB. Grávida pela quarta vez Victoria prepara, com a ajuda da amiga a atriz Eva Longoria, um chá de bebê super luxuoso na mansão de Eva.

Segundo a imprensa internacional, o casal Beckham terá uma menina e planejam gastar na decoração do quarto cerca de 150 mil libras, o equivalente a quase meio milhão de reais. Só o berço da criança teria custado 1.000 libras esterlinas, ou aproximadamente R$ 3.300. Victoria também encomendou um estoque inteiro de cobertores da Little Giraffe, um roupão de cashmere da Petit Tresor e uma cadeira de balanço.


Quem nascerá cercado de ouro, literalmente falando, são os gêmeos filhos de Mariah Carey. Um amigo próximo da cantora afirmou à revista britânica "Britain's Now!" que a futura mamãe já reservou uma ala de sua casa para os bebês. "Mariah quer ouro 18 quilates nas paredes de marfim e um mobiliário suave", garante uma fonte. De acordo com a revista: "Há um sistema de som na ala e cada um deles terá um diamante nos iPods e uma televisão de tela plana que descerá do teto". Mariah teria adquirido um sofá de veludo, ônix e ouro 24 quilates.

Parece que o sonho de ter herdeiros elegantes e sofisticados não tem preço para as celebridades!

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente