Caio Castro vai ser papai?

caio castro

Caio Castro e Carol Bianchi - Foto: Reprodução/Facebook

A coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Caio Castro afirmou que Caio Castro será papai em breve. A estudante Carolina Caetano Bianchi está grávida de três meses e teria anunciado a todos os amigos que será mãe de um filho do ator. De acordo com o colunista, Carolina mantém um relacionamento aberto com Caio Castro desde o ano passado e os dois viajaram recentemente para Jericoacoara, no Ceará, onde a atriz tem família.

Nas redes sociais, Carol Bianchi faz questão de postar fotos ao lado do ator. Em seu Instagram, Carol Bianchi revelou que está grávida de um menino e já escolheu o nome do bebê, Joshua.


Leo Dias ainda informa que, duas semanas antes, Caio Castro teria perdido sua primogênita, Valentina, fruto do romance com uma amiga, Naise. Valentina nasceu com má-formação e morreu após três dias. Duas semanas após a perda da primogênita, o ator teria feito uma homenagem a ela, tatuando um pé com asas no pulso.

Apesar das notícias, Caio Castro já fez uma declaração à imprensa negando as informações. "Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez não. Acabei de ver também (a nota de Leo Dias). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos", revelou.

E sobre a tatuagem, o ator também deu outra versão. "Esse pezinho é do meu irmão. Ele tem 7 anos", finalizou.

Por Jessica Moraes

Comente