Blackberry mordedor para bebês

Blackberry mordedor para bebês

Foto/ Divulgação Dican

Seu filho adora mexer no seu celular? Adora segurar seu Iphone ou Blackberry? Brincar com eles e até colocar na boca? Pois já estão à venda mordedores em formato de gadgets. O Babyberry vem colaborar na passagem da fase da erupção dos dentes de leite.

Estes, irrompem por volta do sétimo mês de vida, rasgam a gengiva, causam dor, inflamação e inchaço. Por isso, o bebê procura colocar tudo na boca para morder e aliviar a coceira, e você pode dar algo interessante para que ele morda e brinque.

Existem vários tipos de mordedores de vinil e de plástico, que podem ser de boa ajuda para apressar o rompimento da gengiva. Alguns modelos de mordedores podem ser mantidos refrigerados para quando forem oferecidos ao bebê tragam ainda mais conforto e alívio.

Se o seu bebê adora seus aparelhos de telefone ou dispositivo móvel, estas dicas podem ajudar a fazê-lo ter interesse em coçar sua gengivinha:

Babyberry - o mordedor da Dican tem formato de celular, é macio, anatômico e desperta a atenção do bebê. O preço sugerido é R$ 8,90. Encontramos a venda nos sites do Carrefour e na Baby.com.br.

Blackberry mordedor para bebês

Foto/ Reprodução Rozenlandia Baby


Mordedor celular BPA Free - o mordedor Milla alivia o incômodo durante a fase de dentição dos bebês e é produzido com material totalmente atóxico, apresenta cores alegres e textura que estimulam o desenvolvimento visual e o toque. Custa R$ 12,90 nas lojas Rozenlandia Baby.

Por Catharina Apolinário

Comente