Bebê tem reação fofa sempre que é 'desembrulhado'

Saiba porque o pequeno Kaden ergue os braços sempre que acorda
bebê embrulhado

Reprodução/Facebook

Já achou uma fofura só a imagem acima? Então imagina só isso acontecendo toda vez que este bebê é "desembrulhado". É isso que o papai Kent Siri, de 34 anos adora ver todos os dias! Ele desenvolveu uma rotina diária com seu filho, o pequeno Kaden, e gravou algumas das reações do pequeno para seu Facebook.


Ele e sua esposa utilizam da técnica "swaddling", onde o bebê é envolvido em um pano ou manta para ficar mais confortável durante a noite, simulando o momento em que estava no útero da mãe.

O que não era esperado é que Kaden adore ser desembrulhado, ao ponto de sorrir e levantar os bracinhos sempre que pode! Isso acontece enquanto o papai coloca diferentes músicas durante o momento, deixando tudo ainda mais alegre.

Segundo especialistas, o movimento de erguer o braço feito pelo bebê é conhecido como reflexo Moro, quando ele estica os pés ou braços espontaneamente, e geralmente passa antes do bebê completar seis meses de idade.

O resultado dos vídeos é muito fofo, e ganhou a internet. O último, postado por Kent nas redes sociais, obteve mais de 14 milhões de visualizações! 

bebê embrulhado

Reprodução/Facebook

bebê embrulhado

Reprodução/Facebook

bebê embrulhado

Reprodução/Facebook

Comente