Bebê prematuro: pai registra primeiro ano de vida do pequeno

Bebê prematuro

A força de um bebê prematuro para sobreviver tem comovido o mundo todo. Ward nasceu três meses e meio antes do tempo e passou 107 dias no hospital em Ohio. O trabalho dos médicos e a força da criança foram registrados em vídeo pelo pai, Benjamin Scot.

As imagens que mostram o primeiro ano de vida de Ward foi um presente que Benjamim preparou para sua esposa, Lindsey. As cenas são comoventes e mostram como um ser tão pequeno mostrou-se um gigante na luta pela sobrevivência.

No vídeo, ao pegar o bebê no colo, de apenas 1,5kg, Lindsey tentou sorrir para a câmera, mas ao perceber o risco que Ward corria, não segurou as lágrimas.

Benjamim contou ao site "Daily Mail" que, num momento crítico, ele e Lindsey olhavam apreensivos para Ward, quando o bebê virou a cabeça e abriu os olhos, como se dissesse: "Eu estou bem! Não desista de mim!". "Eu nunca vou esquecer aquele momento", disse o pai.

Depois de 107 dias, Warm foi para casa. Hoje com, 16 meses, felizmente o bebê é bem saudável e feliz. Prepare seu coração e assista ao vídeo. Vale muito a pena.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: filhos prematuro