Bebê alpinista começa a escalar antes de andar

Os pais da garotinha são alpinistas profissionais. Ela tem contato com a prática desde os dois meses de idade!
Bebê alpinista

Foto - Reprodução/Little Zen Monkey

Crianças com menos de dois anos ainda não podem fazer muitas coisas sozinhas, certo? Errado! Ter apenas um ano e oito meses de idade não foi impedimento para a pequena Ellie Farmer provar que pode superar qualquer barreira que apareça em sua frente. Literalmente!

Recentemente, o casal de alpinistas Rachael (28) e Zak (31) postaram um vídeo da sua pequena bebê escalando sozinha uma parede de dois metros de altura. Dá para acreditar? O vídeo fez tanto sucesso que foi visualizado mais de 385 mil vezes. 

De acordo com a mãe, ela teve que tirar a menininha do estúdio para que ela parasse de escalar. Mas não se engane, todo talento não veio do dia para a noite. Três dias antes de dar à luz, Rachel ainda escalava com a pequena Ellie na barriga.

Bebê alpinista

Foto - Reprodução/Little Zen Monkey

A partir daí, a família não diminuiu o ritmo. Desde os dois meses da filha, o casal de alpinistas experientes já colocaram uma pequena parede com pedrinhas para que ela subisse. O resultado? Antes mesmo de começar a andar ela já sabia chegar ao topo ! Inteligente e determinada, ela tentou, se esforçou e o resultado está aí!

Incrível, não é? Apesar dos pais deixarem que a garota se divirta escalando, eles nunca abrem mão da segurança. "Ela sempre tem uma base bem fofinha abaixo dela", diz.

Mesmo assim, pessoas preocupadas com a segurança da pequena questionam sobre a segurança da base. Para o Today.com os pais disseram que as paredes que Ellie escala são feitas especialmente para ela sempre com a altura máxima de dois metros.

Bebê alpinista

Foto - Reprodução/Little Zen Monkey

Você teria coragem de deixar seu filho brincar de ser alpinista? Conta para a gente!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: bebês crianças Thamirys Teixeira