Banheira clássica para bebês

Banheira clássica para bebês

Divulgação/ Doka Bath Works

Se você acha um luxo as banheiras clássicas, no melhor estilo “victoriano”, vai adorar a opção que existe agora para bebês, em versão miniatura. A empresa gaúcha Doka Bath Works acaba de lançar a Slipper Bebe, uma banheira que combina glamour e design clássico.

Como as banheiras comuns para bebês, esta também oferece a possibilidade de imersão à criança, estimulando sentidos e trazendo agradáveis sensações aos pequenos. O conceito free standing do modelo garante flexibilidade quando o assunto é decoração. Por não precisar ser instalada e não necessitar de alvenaria, pode ser facilmente colocada em qualquer lugar do banheiro ou até mesmo fora dele. Ela não possui ralo e, para escoar, o procedimento é simples, como em uma banheirinha ou bacia normal, entornando.


O mimo não é leve e pesa seis quilos. O comprimento é de 78 centímetros e largura de 43 centímetros. O lado mais alto do modelo tem altura de 38 cm, dez a mais que o mais baixo. Para ter uma dessa em casa é preciso esperar que ela chegue às lojas, no final do mês de abril. O preço sugerido pela Doka Bath é R$ 1.200.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: filhos bebês banho banheira