Achados no Dona Chita

[img=1]

Claúdia Gil, mãe coruja de um lindo bebê chamado Nuno, tem um blog muito bacana, o "Dona Chita" , em que ela conta o dia-a-dia de mãe e mostra seu talento para produzir produtos úteis e bem-humorados.

Para alegrar e proteger seu filho Nuno no berço da escolinha, Cláudia fez rolos coloridos (foto) com restos dos tecidos que usa em bonecos. Olha só que boa idéia, o bebê fica aninhado no centro, lindo e bem confortável!

Em 2005 , Cláudia criou um blog em paralelo, para expor e vender essas peças, chama-se Armazém Dona Chita. Nessa loja virtual há bolsas de tecido, bonecos de pano, capas de caderno de feltro, tudo com foto, dados sobre o material e preço. Quem quiser fazer um pedido é só enviar um e-mail, para combinar forma de pagamento e entrega.

Encantam os detalhes coloridos e muito femininos dos produtos, como apliques de coisinhas de armarinho, fitas, sianinha, botões, uma graça! Isso sem contar o uso de “chita”, tecido tipicamente brasileiro e que finalmente ganhou espaço no Sudeste.

Acesse o blog e faça as sua comprinhas.

Você também pode comprar os produtos Dona Chita nas lojas de São Paulo: Antes de Paris (Rua Aspicuelta, 194, Vila Madalena, São Paulo), na Mourato 69 (Rua Mourato Coelho 69, Vila Madalena) ou no Rio de Janeiro, na loja Oba! (Rua Dias Ferreira, 45/203, Leblon)

Por Karina Conde

Comente