Ação premia primeiros nascimentos de 2015

Ação visa ajudar o planejamento do futuro da nova geração
bebês da virada

Foto - Shutterstock

Novidade boa para as grávidinhas de fim de ano. O Icatu Seguros está premiando os bebês que nascerem na virada do ano. Isso mesmo, os pequenos que nascerem em território nacional e de parto normal, vão receber gratuitamente, um plano de previdência com R$ 2.015,00 investidos.

Isso vale para nascimentos de 0h e 2h do dia 01 de janeiro de 2015. Tudo acontece sem sorteios e sem a necessidade de cadastro prévio. Para participar basta apenas a família entrar em contato com a Icatu Seguros, solicitar o plano e apresentar a documentação pedida. 

A ação “Os bebês da virada” , foi pensada com o intuito de unir dois momentos que remetem ao futuro: o réveillon, quando as pessoas repensam o ano que passou e fazem planos para o próximo que está chegando; e o nascimento, quando as pessoas também colocam uma série de expectativas para o futuro daquela vida que acabou de chegar. 

“Essa ação traz três agentes para a construção do futuro dos pequenos: a Icatu Seguros, com o incentivo inicial; a família, com a contribuição mensal; e o tempo, que é um importante aliado nos investimentos, pois quanto mais cedo começar, mais recursos você terá no final” - afirma Aura Rebelo, Diretora de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

E aí gostou?


Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: previdência ano novo Thamirys Teixeira