Internautas salvam aniversário de garoto de 13 anos

Com mais de 5.000 mensagens no celular o garoto teve um aniversário memorável
#OdinBirthday-internautas

Foto - Reprodução/Twitter

Ter uma inesquecível festa de aniversário era o único pedido do adolescente Odin. Ele completou 13 anos na última sexta-feira (20/03) e resolveu chamar todos os seus colegas para sua festa de aniversário, que seria em uma pista de boliche.


O convite, porém, não foi confirmado por nenhum dos amigos do garoto, que sofre com a síndrome de Asperger, caracterizada por dificuldades na interação social e a comunicação não-verbal. 

A mãe do garoto, Melissa Camus, ficou preocupada, especialmente porque o filho tem que se esforçar para fazer amigos devido à sua síndrome. Diante da situação, esta mãe apelou para o Facebook, pedindo que algumas mães da sua cidade (Ontário, no Canadá) mandassem mensagens para o celular de Odin desejando "Feliz aniversário". 

Confira a mensagem:

"Olá, senhoras! Um rápido favor a pedir. Algumas de vocês já me viram postando sobre o meu filho, Odin. Sobre suas lutas com o bullying, suas dificuldades com Asperger. Bem, hoje é o seu aniversário de 13 anos. Infelizmente, ninguém respondeu o convite para a sua festa. Eu realmente estou lutando para encontrar uma maneira de fazer hoje impressionante para ele, já que vai ser só nós comemorando".  "A minha pergunta é - algumas de vocês podem mandar uma mensagem para o celular de Odin e desejar-lhe feliz aniversário? Eu quero que ele se sinta especial em seu 13º aniversário, e veja como as pessoas se preocupam com ele".
#OdinBirthday-internautas

Foto - Reprodução/Facebook

Rapidamente, a mensagem da mãe se espalhou, e Odin acabou recebendo pelo menos 5.000 mensagens no celular. Incrível!

#OdinBirthday-internautas

Foto - Reprodução/Twitter

A história tornou-se um viral no Twitter com a hastag #OdinBirthday e entrou nos trending topics mundial. O efeito da hashtag foi tanto que celebridades como Elijah Wood, o time de basquete Toronto Raptors e a cantora Carrie Underwood também entraram na onda e parabenizaram o garoto. 

#OdinBirthday-internautas

Foto - Reprodução/Twitter

#OdinBirthday-internautas

Foto - Reprodução/Twitter

Odin chegou à pista de boliche em uma limusine com os repórteres e fotógrafos a sua espera. Foi o melhor aniversário de todos!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: viral aniversário