emagrecer

PERCA 1k POR SEMANA CORRENDO E APROVEITE PARA SE LIVRAR DA TPM !!!!

Atividades aeróbicas como corrida e caminhada são as melhores aliadas na hora de perder os quilos extras e dá pra começar a ver os resultados em apenas um mês, E não adianta ter desculpas, caso não tenha uma amiga para ir junto, faça do seu Ipod seu melhor amigo e caso a desculpa seja a TPM, correr vai te fazer muito bem, isso porque a endorfina liberada com a prática regular de corrida pode ser uma aliada na hora de amenizar ou até extinguir os sintomas. “A endorfina é conhecida como hormônio antiestresse, que atenua as dores bloqueando os sinais que vão para o sistema nervoso. Mas essa substância não vem de graça, para que isso acontece é preciso regularidade nos treinos. Mas, é preciso tomar alguns cuidados antes de sair por ai correndo, fazer uma consulta médica, um check-up geral e uma avaliação física é essencial para saber qual o seu nivel de condicionamento físico. As dores no início são normais, principalmentenos músculos mais exigidos pela corrida, como nas pernas e costas. É normal que, nos primeiros dias, a pessoa se sinta ‘sem posição’ e não se sinta confortável, mas o costume e os benefícios do exercício facilitarão o processo. E sem esquecer de um alongamento mais rigoroso antes e após a corrida nessas semanas iniciais. Depois de tudo isso , é só calçar o tênis e mandar ver... Treino de Corrida !!!! Iniciantes Segunda- quarta e sexta 1ª Semana 10’ Caminhada leve 10’ Caminhada moderada 10’ Caminhada leve 2ª Semana 05’ Caminhada leve 15’ Caminhada moderada 10’ Caminha leve] 3ª Semana 05’Caminhada leve 15’ Caminhada moderada 05’ Caminhada forte 05’ Caminhada leve 4 Semana 05’Caminhada Leve 10’ Caminhada moderada 08’ Caminhada forte 07’ Caminha moderada 05’ Caminhada Leve Intermediário Segunda- quarta e sexta 1ª Semana 10’ Caminhada leve 10’ Caminhada moderada 10’ Caminhada leve 2ª Semana 05’ Caminhada leve 15’ Caminhada moderada 05’ Trote 05’ Caminhada leve 3ª Semana 05’Caminhada leve 10’ Caminhada moderada 08’ Trote 02’ Caminhada moderada 05’ Caminhada leve 4ª Semana 05’Caminhada leve 10’ Trote 05’ Corrida leve 05’ Caminhada moderada 05’ Caminhada leve Avançado Segunda- quarta e sexta 1ª Semana 05’Caminhada leve 10’ Corrida leve 05’ Corrida moderada 10’ Corrida leve 05’ Caminhada leve 2ª Semana 05’Caminhada leve 15’ Corrida leve 07’ Corrida moderada 03’ Corrida forte 05’ Caminhada leve 3ª Semana 05’Caminhada leve 10’ Corrida leve 10’ Corrida moderada 05’ Corrida forte 05’ Caminhada leve 4ª Semana 05’Caminhada leve 08’ Corrida leve 12’ Corrida moderada 08’ Corrida forte 05’ Caminhada leve Leia mais