Três dicas para mudar o visual e não gastar muito

visual dinheiro

Foto - Shutterstock

Tem horas que dá aquela vontade louca de mudar o visual, investir no guarda-roupa, mas falta dinheiro, certo? Saiba que tem como dar uma movimentada no seu look sem mexer no seu bolso. Pense nas finanças antes de colocar a mão no bolso pela beleza.

1 - Cuide melhor das roupas

Não adianta reclamar que aquele seu vestido lindo não sobreviveu depois da segunda lavagem. Você olhou a etiqueta para ver qual seria o jeito certo de lavar? Pois é. É preciso respeitar as regras da etiqueta. Se é pra ser lavado separadamente, lave em separado. Se é pra ser lavado a mão... é. Tudo para preservar o tecido, a estampa e os detalhes da roupa.

2 - Customize suas roupas

Quer mudar o armário e não tem dinheiro? Veja que roupas você pode mudar. Corte uma calça, personalize uma blusa, invista em miçangas. Você muda o guarda-roupa sem gastar nada.

3 - Economize com o salão

Faça suas unhas em casa. Pode parecer difícil no início, mas logo você pegará o jeito e verá que um esmalte custa menos que uma manicure, além de poder ser usado diversas vezes. Não precisa abandonar o salão de vez, mas você pode alternar idas com o trabalho em casa.


Por Ana Gissoni

Comente