Sites segmentados de compras coletivas

Cada vez mais segmentados, os sites de compras coletivas tem procurado a especialização em determinado produto ou segmento. Tem de tudo! De especializados em artigos eróticos a exclusivos para festas e eventos.

Peixereca. O primeiro site de compra coletiva para adultos nasceu em fevereiro deste ano, com a proposta de levar artigos sensuais com descontos. Outro no mesmo ramo, o prazerama, que também oferece produtos e serviços em motéis, sex shops, night clubs, entre outros.

Já para quem está organizando uma festa ou um evento (aniversários, casamentos, batizados, chá de cozinha, chá de bebê, datas comemorativas), o portal ofesta traz diversos descontos em fotografia, decoração, viagens de lua-de-mel, lembrancinhas, assessoria para festas e casamentos e tudo mais que envolve o universo deste setor.

Nascido no último dia 3 de maio, o site de compras coletivas desenvolveu a ferramenta "ofestas com reserva", onde o cliente poderá agendar a data conforme sua necessidade e a disponibilidade do anunciante.

Por Lívany Salles

Comente