Site negocia cupons de compras coletivas

Site negocia cupons de compras coletivas

Foto: reprodução/ Site: Regrupe

As compras coletivas viraram febre. Serviços de estética, restaurantes e viagens a preços imperdíveis. Pois é, os preços são realmente tentadores que até dá aquela vontade de comprar tudo, não é mesmo? E para as consumistas de plantão, a pechincha pode virar um produto não usado e um dinheiro gasto por impulso.

Por esse motivo foi lançado um site que recompra de cupons de compras coletivas, passando, assim, a oferta adiante. É o regrupe, que permite ao consumidor comprar as ofertas que perdeu, procurar ofertas interessantes ou vender aquele cupom que comprou e não vai usar.

Segundo o site, "estima-se que cerca de 30% dos cupons comprados são perdidos por esquecimento, falta de atenção às regras, entre outros motivos". No caso de serviços estéticos, então, muitas vezes a fila de espera é tão grande que chega a levar meses para a pessoa conseguir usufruir da oferta.


Para realizar a compra, o esquema é o mesmo da comercialização realizada em sites de compras coletivas. E há um alerta: mesmo que o cupom tenha o nome de outra pessoa, o Regrupe garante que, salvo disposição em contrário nos termos e condições do site original da oferta, cupons são transferíveis e podem ser utilizados por uma pessoa que não seja aquela cujo nome consta no cupom.

Por Lívany Salles

Comente