Shopping oferece personal wedding shopper

Shopping oferece personal wedding shopper

O Shopping Cidade Jardim, de São Paulo, foi o primeiro do Brasil a oferecer serviços de personal shopper a seus clientes, agora eles resolveram lançar mais uma moda, criaram o serviço de personal wedding shopper. Não sabe o que é? O Vila Compras explica: o serviço é uma consultoria para noivas e clientes interessados em comprar um presente para essa ocasião ou até mesmo montar o enxoval para sua casa.

A escolhida para ser responsável pela função é Katia Fridrich, que já prestou consultoria para diversas noivas e para eventos de marcas consagradas, como o Perfect Wedding da Tiffany. A missão de Katia é ajudar as clientes a escolher tudo o que diz respeito ao enxoval como roupas íntimas e camisolas, auxiliar na composição dos conjuntos de cama, mesa e banho para a futura casa, dar suporte na seleção dos itens necessários para levar na lua de mel e ainda sugerir artigos para a lista de presentes do chá de cozinha e do próprio casamento. Com certeza vai tirar algumas preocupações das noivas, né?

O serviço tem duas fases. Na primeira, Katia fará uma entrevista com a cliente para saber suas preferências e objetivos em relação às compras. Em seguida, são oferecidos o acompanhamento e aconselhamento das listas e da composição do enxoval. O shopping aconselha que as noivas e clientes agendem a consultoria três meses antes do casamento.

Se você está prestes a subir no altar e gostou da idéia, para participar é necessário solicitar um voucher em uma das lojas do shopping, ou no concierge (piso térreo). O procedimento é o mesmo para o serviço de personal shopper. O serviço é gratuito!


O Shopping Cidade Jardim fica na Av. Magalhães de Castro, 12.000, São Paulo.

Por Larissa Alvarez

Comente