Serviços de luxo disponíveis 24 horas

Serviços de luxo disponíveis 24 horas

Quem nunca quis que os sonhos mais luxuosos e longínquos se tornassem realidade? Aquela antiga vontade de ir aos bastidores do show da sua banda favorita, onde quer que tenha sido o evento, passear pelos tapetes vermelhos da première de uma estreia americana ou mesmo passar a lua-de-mel nas quentes e maravilhosas praias caribenhas?

O Quintessentially pode fazer tudo isso e muito mais para você. A empresa oferece um serviço de concierge de luxo - um tipo de realizador de desejos de alto padrão. O gênio da lâmpada mesmo. A ideia é realmente transformar todos os sonhos em realidade.

O clube, intermediado via website, é para apenas 5 mil sócios em cada cidade onde a empresa atua. "Limitamos o número, pois o nosso serviço é exclusivo e único. Precisamos atender cada cliente com toda a atenção possível. Somos um clube que preza pela excelência no atendimento", afirma Luiz Hoinkis, CEO da Quintessentially, no Brasil.

Por esse motivo, ao entrar para esse clube, o associado não precisará mais se preocupar com a organização e realização dos desejos. "O Quintessentially tem um profissional a sua disposição para não precisar mais se preocupar com férias, viagens, reservas, networking profissional, compra de imóveis e até com sua própria festa de aniversário ou casamento", afirma Luiz. "A Quintessentially disponibilizará um concierge 24 horas por dia, 365 dias por ano nos quatro cantos do mundo", completa.

Tanto homens quanto mulheres podem desfrutar dos benefícios de pertencer ao Quintessentially. A faixa etária dos associados é entre 30 a 65 anos e a maioria pertence à alta escala das profissões e padrões sociais, que estão cansados de se preocupar com todas as burocracias e dores de cabeça que ocorrem com dia-a-dia das suas decisões.

"Nossos clientes são pessoas urbanas, cosmopolitas e sociáveis. Entre eles estão CEO’s, empresários, celebridades e jovens empreendedores bem relacionados com altíssimo poder aquisitivo e com pouquíssimo tempo disponível", define Luiz.

"Geralmente, as pessoas da classe AAA têm uma secretária para fazer todo este trabalho, porém elas não conhecem os lugares mais exclusivos e luxuosos, além de não ter acesso no mundo todo como nós. Isso leva essas pessoas a nos contratar, pois temos acesso a tudo e com descontos e benefícios", complementa Luiz.

Serviços de luxo disponíveis 24 horas


Para fazer parte desse mundo é fácil, mas não deixa de ser um sonho de consumo um pouco restrito e salgado. Os associados pagam taxas anuais que vão de R$ 3 mil a R$ 130 mil, dependendo do plano escolhido.

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente