Quer comprar uma peça Reinaldo Lourenço na C&A?

Quer comprar uma peça Reinaldo Lourenço na CA

Foto/Karina Conde

São poucas as que podem consumir a moda das grifes do SPFW, não é? É ótimo ver todo o show e glamour das coleções, mas nem sempre é possível consumir o que se quer, mas ninguém vai passar vontade não. Tá com a grana curta? Então, pode se alegrar. A partir de 16 de julho, a C&A venderá uma coleção de 30 modelos criados por Reinaldo Lourenço. Os "preços são super OK", disse o estilista. As peças terão valores a partir de R$ 39.90.

"É a primeira vez que faço realmente moda democrática", disse Reinaldo ao explicar que a produção em escala barateia sua criação, mas que em nenhum momento descuidou da modelagem e muito menos do acabamento, que segundo ele, é a sua neurose.

Entre as peças que serão vendidas, as consumidoras verão calças, capinhas em gabardine, camisetas,"segunda pele", vestidos e até um sapato. A pegada é rock, na linha que Reinaldo tanto gosta.

A modelo Carol Trentini, que é a estrela da campanha, deu o seu depoimento sobre a coleção: "A mulher de hoje é prática, por isso a roupa tem que se adaptar a você e não o contrário. Na minha opinião, essas roupas do Reinaldo são peças-chave". É esperar pra ver.

A C&A, assim como a Renner, tem se preocupado em levar ao seu público algo de apelo mais fashion. A rede também tem parceria com Isabela Capeto. Bom para nós que poderemos montar looks com peças assinadas e de qualidade, sem estourar no cartão de crédito.


Após essa maratona de desfiles, todo o esforço do Vila Fashion será traduzir as tendências para a sua realidade. De tudo que vimos, filtraremos para as Vilamigas quais serão as peças-chave do Verão 2010. Acompanhe!

Por Karina Conde

Comente