Pesquisa salarial situa sua remuneração no mercado

Tire suas dúvidas sobre o valor do seu salário

Você está satisfeito com o seu salário? Tem idéia se ele está dentro da realidade do mercado? Até o dia 16 de outubro você pode participar de uma pesquisa que vai tirar algumas dúvidas sobre a sua remuneração mensal. A Catho Online está realizando a 30ª edição da Pesquisa Salarial e de Benefícios.

O objetivo da pesquisa é auxiliar as empresas na administração de sua tabela salarial, benefícios e remuneração variável. Já para os trabalhadores, a idéia é passar informações relevantes sobre a sua remuneração mensal.

A pesquisa funciona da seguinte maneira: o profissional responde um formulário eletrônico contendo questões relacionadas ao seu cargo, região onde trabalha, faturamento da empresa, sexo, idade, escolaridade, idiomas, entre outras. Após a tabulação, quem respondeu as questões receberá gratuitamente, por e-mail, em novembro um relatório individual que situa sua remuneração dentro do universo pesquisado para o cargo.

Qualquer profissional pode responder, para isso, basta acessar o link: www.catho.com.br/pesquisa.


A Pesquisa Salarial e de Benefícios é atualizada a cada quatro meses, e traz dados salariais e de benefícios de mais de 1.600 cargos, 201 áreas específicas e 48 ramos de atividade econômica, de 21 regiões geográficas em todo o Brasil.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: carreira pesquisa salário catho relatório