Personagem Griselda (Fina Estampa) será empresária de sucesso

Griselda será empresária de sucesso

Foto/Divulgação TV Globo

Sem sombra de dúvida, um prêmio da loteria muda a vida de qualquer pessoa. Ficar rico do dia para a noite é o sonho de muita gente, mas esse sonho pode virar um pesadelo, caso o dinheiro não seja bem administrado.

Quem não se lembra dos vencedores do BBB? Dhomini, vencedor da terceira edição do reality show, revelou no programa "Globo Repórter" que havia usado incorretamente o prêmio de R$ 500 mil e já não tinha mais nada guardado. Já Kleber Bam Bam contou no mesmo programa que investiu em imóveis e viu seu dinheiro render.

Na ficção, Griselda, personagem de Lilia Cabral na novela "Fina Estampa", vai saber cuidar bem dos seus R$ 50 milhões. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, "Pereirão", com visual totalmente repaginado, vai comprar uma mansão e abrir uma grande empresa de material de construção.


E mesmo com a bolada da loteria, a empresária não vai ficar de pernas para o ar. Acostumada a trabalhar de sol a sol, ela vai supervisionar o trabalho dos funcionários bem de perto e até por a mão na massa em alguns momentos.

Por conta das mudanças na vida de Griselda, o colunista adiantou que novos personagens farão parte da trama de Aguinaldo Silva. E você, em que investiria se ganhasse uma bolada?

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente