Os animais de estimação milionários

Os animais de estimação milionários

Foto: Reprodução

Às vezes, ganhar um dinheiro extra pode colocar as contas da casa em dia e resolver a vida de muitas famílias, principalmente, quando a soma é milionária. Mas muitas vezes, uma quantia que poderia resolver problemas básicos de estrutura de um pequeno país da África, por exemplo, é deixado de herança para um animal de estimação.

Como é o caso do bicho mais rico do mundo, o pastor alemão, Gunther IV, que herdou U$ 124 milhões da condessa alemã Karlotta Liebenstein. Inacreditável? Pois não para por aí!

Durante a leitura do testamento do cantor Michael Jackson, em 2009, o que chamou a atenção, foi a inclusão do macaco Bubbles na lista de herdeiros. Jackson deixou para o animal, cerca de U$ 2 milhões.

E a lista não para por aí. Oprah Winfrey continua bem viva, mas seu testamento já foi escrito, e seus cachorrinhos devem herdar U$ 30 milhões.

Os motivos para incluir animais de estimação na lista de herdeiros são vários, como o medo que muitos tem de seu bichinho ficar desamparado. Há quem diga que estas pessoas não têm muita noção do quanto é muito dinheiro e do quanto é pouco.


Muitos só querem que seus bichinhos continuem recebendo os mimos que proporcionaram em vida, após sua morte. E mimos bastante caros por sinal. A socialite Paris Hilton, por exemplo, construiu uma casinha avaliada em U$ 325 mil para o seu cachorrinho de estimação.

Por Mariana Benjamim

Comente