Noivos vendem doces no semáforo para bancar casamento

Quem disse que casar é barato? Para cobrir a quantia de 20 mil reais, este casal resolveu inovar para bancar o casamento!
casal-venda-de-doces

© fotos: Bruno Poletti

Para fazer a festa de casamento dos sonhos vale tudo! E em tempos de crise econômica, as alternativas para arrecadar uma renda extra estão se popularizando cada vez mais. Para alcançar um valor específico e realizar o sonho do casamento, este casal resolveu usar da criatividade para levantar dinheiro.


Priscila Miranda e Jefferson Thiago, vendem doces para os motoristas que param no semáforo todo final de semana, em um cruzamento no Itaim Bibi, em São Paulo. Eles planejam cobrir todos os custos do casamento com o trabalho, um total de R$ 20.000,00 (festa para 200 convidados).

casal-venda-de-doces

© fotos: Bruno Poletti

casal-venda-de-doces

© fotos: Bruno Poletti

Para atrair mais e melhor os corações da clientela, ele veste uma gravata preta, e ela um véu. Nas mãos de Priscila, uma lousa anuncia uma contagem regressiva para o casamento.

Segundo o casal, a empreitada, que já dura dois meses, tem atraído não só dinheiro, mas também muito carinho, abraços, lágrimas, conselhos e desejos de boa sorte. Para completar o orçamento, ainda faltam R$ 8.000,00 mas, banhado em boas energias, o casal segue cheio de ânimo.

casal-venda-de-doces

© fotos: Bruno Poletti

Uma ótima ideia para quem quer realizar este sonho mas ainda não tem a verba necessária!

Comente