Noivas do litoral compartilham dicas de economia

Noivas do litoral compartilham dicas de economia

Reprodução

Elas se reúnem regularmente para trocar "figurinhas" sobre o casamento. As http://noivasdolitoral.blogspot.com" externo="sim"]noivas do litoral começaram com uma comunidade em um site de relacionamentos criado pela internauta Rosa Oliveira. A troca de informações se tornou tão rica que elas acabam trocando também confidências sobre as alegrias e ansiedades da data tão esperada.

Como não podia deixar de ser, economia está entre os assuntos comentados e compartilhados entre as noivas. Uma das ideias que está incluída no blog é fazer as lembrancinhas manualmente, pedindo a ajuda das amigas, das tias, das madrinhas... E por aí vai. Dicas de decoração, de vestido, de buffet e de salão. Elas falam de tudo, desde a qualidade dos fornecedores até os preços cobrados.

No blog podem ser encontradas várias dicas para as noivas de primeira viagem. Uma delas é de que o orçamento deve ser coerente com as finanças do casal. O número de convidados vai definir o buffet e o tamanho do local para a festa. Por isso, é o primeiro item a ser levado em consideração.

O vestido da noiva é um dos principais elementos do casamento e um dos mais caros também. Quem quer economizar neste quesito, pode viabilizar um feito por uma costureira de confiança. Já quando o assunto é decoração, quanto mais sofisticado, mais caro. Na igreja, uma opção de economia é dividir com as demais noivas do dia.

Por Lívany Salles

Comente