Negocie suas dívidas pela internet

Negocie suas dívidas pela internet

Está sem crédito no mercado? Cheia de dívidas? A partir desse mês, você pode resolver sua situação no conforto da sua casa. A empresa TeleCheque (especializada em análise de crédito em pagamentos com cheques), disponibiliza em seu novo site a opção de renegociação online de débitos.

A diretora de recuperação da empresa, Dirlene Martins, conta que o objetivo do empreendimento é criar mais um canal de negociação para os consumidores que queiram recuperar seu crédito no mercado e quitar as dívidas feitas com cheques. "Com a nova ferramenta, o consumidor escolhe a forma de pagamento e os cheques que deseja negociar primeiro. O atendimento pelo site é seguro e confidencial, oferece planos, opções para pagamentos (boleto ou depósito identificado) e condições especiais para atender às necessidades de cada consumidor", explica.

A renegociação ainda permite a escolha de data de vencimento e o número de parcelas (levando em conta o valor total da dívida e quantidade de cheques). Após o pagamento da dívida, os consumidores podem receber cada cheque quitado no endereço solicitado.

Índice Inadimplência

No primeiro semestre de 2011, o volume de cheques devolvidos por falta de fundos atingiu 1,93% em todo País, maior que o registrado no mesmo período de 2010 (1,87%). No total, foram devolvidos 9,84 milhões de cheques sem fundo.

Para acessar a tela de renegociação no site da TeleCheque (www.telecheque.com.br), basta clicar em Consumidor/ Recupere seu crédito/ Negocie Aqui. O sistema está disponível desde o último dia 01.

Por Livany Salles

Comente