Maio: mês das noivas e das viagens de lua de mel

O mês das noivas também é classificado como o mês das viagens, da tão sonhada lua de mel, cheia de planos e expectativas. Por esse motivo, para que tudo saia de acordo com o esperado, é importante planejar com bastante antecedência. Com tantos preparativos, muitas vezes essa parte pode ficar por último e acarretar gastos a mais no orçamento.

Imprevistos como preços mais caros, hotéis lotados, pacotes menos flexíveis, coisas que podem acontecer para quem deixa para a última hora.

Na Operadora de Turismo Design Tours, especializada em viagens exóticas e customizadas, ou seja, ao gosto do cliente, os pacotes de Lua de Mel mais procurados são para o Taiti e o Caribe.

Já para quem não quer ou não dispõe de verba para ir tão longe, os destinos mais procurados aqui no Brasil são: Costa do Sauípe, Fernando de Noronha e Natal. Os pacotes, de acordo com a operadora CVC, saem a partir de R$ 1.400 para Costa do Sauípe e a partir de R$ 1.600 para Fernando de Noronha.


Na sequência, Gramado, Jericoacoara e Fortaleza estão entre os sonhos dos recém-casados. Na América do Sul, Buenos Aires e Santiago são os destinos preferidos. Porém, tão ou mais importante do que a escolha do local é o casal conversar sobre os desejos e expectativas da viagem.

Por Lívany Salles

Comente