Liquidações pós Ano Novo - Saiba como aproveitar

Saiba como aproveitar a redução de preços após o período de festas

Foto - Reprodução

O ditado popular "quem espera sempre alcança" pode perfeitamente ser aplicado à vida prática e às finanças. O período pós-festas é uma época propícia para fazer aquelas comprinhas tão desejadas, que sairiam bem caras se fossem realizadas antes do Natal. Com um pouco de paciência e uma boa sola de sapato, é possível pesquisar bastante e encontrar produtos bons e baratos, desde a culinária até os eletrodomésticos. Saiba como aproveitar as liquidações pós Ano Novo!


Panetones

Quem deixa para comprar panetones depois do Natal gente boba não é! Em supermercados e minimercados é possível encontrar esses doces natalinos pela metade do preço. Isso porque a procura já é tão grande e as ofertas são uma forma de esgotar os produtos mais rapidamente. Então, aproveite a onda e delicie-se com seu panetone mais em conta!

Maquiagens e produtos de beleza

Outro exemplo de produtos que vale a pena comprar no pós-festas são as maquiagens e produtos de beleza em geral, como esmaltes, produtos para a pele e para os cabelos. os descontos são vantajosos, especialmente em compras online. Somente dê preferência a sites conhecidos para evitar dores de cabeça futuras.

Eletroeletrônicos

É comum nessa época do ano as lojas virtuais realizarem saldão de vendas, oferecendo bons descontos para quem estiver interessado na compra de notebooks, smartphones, tablets e outros produtos. Mas fique alerta: algumas lojas vendem, na promoção, produtos com pequenos defeitos. E quando o consumidor compra mesmo tendo ciência do defeito, a loja não é obrigada a dar garantia para tais problemas.

Por Renata Branco

Comente