Finanças é tema de acampamento de férias

Uma boa pedida para os pais é procurar um bom acampamento de férias para as crianças. Para elas, pode ser uma experiência divertida e com muitas atividades lúdicas, além de uma boa oportunidade para aprenderem fazendo aquilo que mais gostam: brincar. Para os mais grandinhos, acampar também pode garantir bons momentos.

Uma das opções é o acampamento promovido pela The Money Camp, com diversas gincanas relacionadas a finanças, questão principal que deverá ser abordada por meio de ações educativas e de forma bem natural. Não somente por meio de cálculos, os conceitos serão mostrados também em parede de escalada, paintball e tirolesa. Atividades divertidas, mas não menos sérias.

"A programação que desenvolvemos especialmente para as crianças e jovens visa o crescimento pessoal e educacional. Isso incentiva para que os participantes compartilhem experiências, expandam conhecimento, ampliem sua rede de contatos, deixem sua zona de conforto e se aventurem em mares "nunca navegados", alinhados aos ensinamentos da educação financeira", afirma a educadora financeira e diretora The Money Camp, Silvia Alambert.

leia também


O acampamento acontecerá entre os dias 12 a 16 de julho, na cidade de Atibaia (interior de São Paulo), voltado para crianças a partir de 9 anos e adolescentes com até 15 anos. Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 05 de julho diretamente no site www.themoneycamp.com.br.

Por Lívany Salles

Comente