Feng shui na carteira: organização gera riqueza

Organize sua carteira de dinheiro para deixar fluir as energias da riqueza!
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
feng-shui-carteira

Foto: iStock_sUs_angel

É muito comum o uso do Feng Shui na organização e harmonização da casa para deixar as energias fluírem melhor. Mas sabia que a técnica pode ser aplicada também em objetos pessoais? Aplicar o Feng Shui na carteira de dinheiro, por exemplo, pode te ajudar a equilibrar a energia da riqueza em sua vida, trazendo mais dinheiro para o seu bolso, além de ajudar a evitar gastos em excesso.


Se você encarar o Feng Shui a partir de uma perspectiva de pura energia, irá perceber a importância de ter a sua carteira organizada da melhor forma possível. Depois de entender que tudo ao seu redor é energia - em um nível genuíno e experiencial - poderá ser surpreendida ao descobrir que sua carteira pode estar concentrada de energias puras, que farei sua vida financeira dar uma super guinada!

Para organizar bem sua carteira, a primeira missão é escolher um modelo de carteira que possibilite guardar cartões e dinheiro em compartimentos diferentes, para que não fique tudo misturado em uma área só. Quanto mais divisórias tiver sua carteira, melhor será a forma de guardar documentos pessoais, cartões e moedas.

A escolha da cor do acessório também um ponto forte a ser levado em consideração. Isso porque algumas cores contribuem muito para a entrada de riqueza em sua vida. O amarelo e o dourado são exemplos de cores que atraem mais dinheiro; o azul “acalma” sua vida financeira, dando mais estabilidade à ela. O vermelho é uma ótima cor para carteiras onde você guarda as contas já pagas.

E se a sua carteira é o lar onde “mora” o seu dinheiro, podemos dizer, estando bem organizada, ela ajudará a atrair a energia da abundância em sua vida. Por isso, nada de guardar papéis antigos e acumular coisas na carteira. Além de confundir com documentos novos, o acúmulo de papel (como extratos bancários antigos) impede que a energia da abundância flua da maneira adequada dentro do acessório.

Se você já tiver aplicado o Feng Shui em sua casa , você deve saber que há certos princípios que apenas devem ser respeitados dentro dessa técnica. E esses mesmos princípios se aplicam para a sua carteira - a energia livre de desordem, ordem e beleza têm que estar presentes!

Por Renata Branco

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: feng shui carteira dinheiro ganhar dinheiro