Famosos investem em compras coletivas

O que Luciano Huck e Ratinho tem em comum? Além de apresentarem programas de televisão, ambos resolveram investir na "onda" dos sites de compras coletivas. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha, Ratinho também fará a propaganda do site e pretende atingir a classe C com o seu novo empreendimento.

O apresentador global do programa de TV Caldeirão do Huck, é sócio do site Peixe Urbano desde novembro do ano passado. Luciano teria 5% de participação, de acordo com o blog Radar on-line, da revista Veja.

Fato é que as celebridades já descobriram que os negócios na rede vieram para ficar e para gerar bastante lucro. Para as empresas, um ótimo reforço na divulgação. Afinal, são populares tanto na televisão quanto na Internet. Prova disso, Huck tem o maior número de seguidores do twitter no Brasil. E já escreveu: "To viciado no @peixeurbano, vcs conhecem? Da uma olhada: http://bit.ly/cxmzu4".

Por Lívany Salles

Comente